quarta-feira, 22 de junho de 2011

Curiosidades sobre a "Femme Fatale Tour"


A Femme Fatale Tour é a turnê de Britney Spears para promover o seu ultimo álbum "Femme Fatale", essa turnê ainda conta com a participação de artistas como Nicki Minaj, Jessie and the Toy Boys. Separei algumas curiosidades interessantes como: 




  • Na performance de "I Wanna Go" Britney leva cerca de 15 fãs ao palco para dançar a canção. Ela pega 5 pessoas do lado direito, 5 pessoas do lado esquerdo e 5 pessoas no Palco B localizado em frente ao palco principal e no ultimo refrão todos se encontram no palco B para dançar a ultima estrofe.
  • Britney spears cantou cerca de 40% do show Ao vivo, as canções que ela cantou ao vivo foram: Hold It Against Me, Up N’ Down, 3, Lace And Leather, He About To Lose Me, Don’t Let me be the Last to Know. Em algumas músicas foram utilizados Playback, mas Britney cantou algumas partes ao vivo e foram: Gimme MoreBaby One More TimeToxicI Wanna Go,  Trouble For Me e Big Fat Bass.

  • Em "Till The World Ends" antes do ultimo refrão Britney diz "Remix" e Nicki Minaj aparece no telão cantando a versão Remix de "Till The World Ends"
  • Sabi irá participar de alguns shows da turnê fazendo participação especial na música "(Drop Dead) Beautiful".
  • Nicki Minaj não participará da fase da turnê na Europa.
  • Britney dança a coreografia original de "I'm a Slave 4 U"
  • As canções que mais chamaram atenção na coreografia foram: "Trouble For Me" e "Womanizer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário