segunda-feira, 20 de junho de 2011

Por que Ke$ha "deu " Till The World Ends para Britney Spears?



Ke$ha revelou em uma entrevista recente que sente-se muito orgulhosa em ter "dado/vendido" a música "Till The World Ends" para Britney Spears por que na verdade ela queria ser reconhecida também como grande compositora que ela é! 
Ke$ha ainda declarou: “Eu nunca estive tão orgulhosa de alguma coisa na minha carreira. Isso realmente me solidificou como uma compositora no universo da música pop, onde eu procuro estar. E é realmente muito, muito emocionante quando ouço a canção na voz de Britney.” e respondeu em tom de brincadeira/felicidade: “Quando ouço as minhas músicas no rádio, eu faço questão de abaixar o volume ou até mudar de estação, mas quando começa “Till The World Ends”? P**A QUE PARIU  eu coloco no último volume para todo o mundo dançar”.








"Till The World Ends" já é o maior sucesso de Britney Spears superando até "Toxic", ou seja, a satisfação da Ke$ha deve estar no máximo e só desejo sucesso para ela! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário