terça-feira, 26 de julho de 2011

Amy Winehouse morreu de amor! / Love is a losing game!

Logo que soube da morte da Amy Winehouse, eu gritei mas depois pensei o que poderia ter levado ela à se drogar tanto! E cheguei a seguinte conclusão:  Blake Fielder-Civil era o grande amor da vida dela, disso eu tenho certeza, e todos sabemos que a Amy não era um modelo de virtudes mas o Blake superava! 
A Amy provavelmente já fazia coisas erradas e não muito cristãs antes de conhecer o Blake, mas acredito eu que depois que ela começou à ama-lo tudo isso tinha um significado pra ela. Ou seja, se drogar não era apenas uma prática imbecil, mesmo por que acredito que ela era muito inteligente para isso. As drogas era o estilo de vida de  Blake Fielder-Civil então quando Amy se drogava ela estava mais perto dele.


Posso estar romantizando tudo, mas é bem mas confortante pensar que essa artista brilhante morreu de uma form mais digna do que apenas por uma maldita química atoa! E é por isso que eu guardo a imagem dela como ela aparece nos clipes e não como os tabloides mostram e concelho o mesmo! 
RIP, Amy Winehouse.  

Um comentário:

  1. é verdade você falou tudo tanto q ela disse assim
    Não é as drogas que te deixam louco, é o Amor
    Tadinha ela morreu de amor
    as musicas dela não era sobre drogas eram musicas de uma garota apaixonada vocÊ vem nos clips dela o olhar de uma mulher apaixonada eu até choro ao ver Tears Dry on their Own quando ela da um sorriso de lado e a camera foca nos olhos dela tadinha

    que Deus o tenha

    ResponderExcluir