terça-feira, 12 de julho de 2011

Miley Cyrus é a Britney 2.0?

Britney Spears é com certeza uma das maiores influências que alguém pode ter,. Me desculpem os fãs mas eu consigo comparar muito a Britney Spears com a "nova fase" da Miley Cyrus.
Sexy, Jovem, as duas são muito parecidas. Embora isso não gere "competição" por que eu comparo Miley com o início da carreira da Britney, e hoje em dia a Brit não é a mesma, certo!?


 Até a famosa "mania" da Britney de cantar com a língua pra fora foi coincidentemente (ou não!), acontece no clipe de "Who Owns My Heart".
Não estou dizendo que  a Miley está copiando a Britney, mas é que inegavelmente as duas são bem parecidos nos aspectos que eu citei acima. Agora basta-nos saber se a Miley vai seguir sua carreira como e seguir os mesmos passos de Britney, e também decidirmos se a Britney é uma influência tão boa assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário