O "MDNA" que tem lançamento oficial previsto para dia 26 de março, vazou na noite de segunda-feira, trazendo um movimento que eu não via desde o lançamento do "Born This Way", de Lady Gaga. Pronto falei!
Alguns sites já estão disponibilizando a resenha estilo "Track-by-track", mas nesse verão o Na Na Na Come on decidiu fazer algo diferente, decidimos avaliar o disco pelo conjunto da obra e pelo momento da Madonna. Vamos lá?
Madonna está num momento promissor, dado pelo fato da "esperança" de muitos em ouvir um pop de qualidade, bem do estilo que Madonna (que é a rainha) costumou a nos agraciar. Para o lançamento, Mad, escolheu "Give Me All Your Luvin'", que mostra muito da identidade do disco. Uma "adolescente de 53 anos" que ainda é desejada pela macharada, só que o single não teve muita repercussão, mas ainda teve papel importante (principalmente por causa do clipe).
Já o segundo single "Girls Gone Wild" é uma ótima forma de começar uma nova era em sua carreira. A faixa é polêmica (veja aqui), dançante e sintetizada, bem Madonna.
O resto do disco que deve ter muitos outros singles, segundo a minha previsão, é muito dance, uma ótima maneira de Madonna mostrar quem é que run this motha! Um Trabalho dark, pop e acima de tudo chic.
Nenhum comentário:
Postar um comentário