segunda-feira, 11 de junho de 2012

CLIPE: Chris Brown pede "Don't Wake Me Up", Avicii mostra suas "Silhouettes" e Fiona Apple é psicodélica em "Every Single Night"

Sei que estou em dívida com o blog e que as atualizações estão bem escassas, não prometo que a coisa vai melhorar, mas para compensar, tenho três lançamentos, sendo, dois deles muito bons e um... prefiro não comentar! Pode ser?
O primeiro é o clipe ótimo "Silhouettes", do sueco conhecido como Avicii. O DJ, remixer e produtor musical, que estourou mundialmente com o single "Seek Bromance", lançou um clipe que mistura cenas da nightlife  com cenas de um centro cirúrgico em plena atividade. Um clipe bem dirigido, com ótima fotografia e uma capa de single (acima) bem instigante fazem os principais atrativos do clipe. Assista:


Continuando na categoria "clipe bom", temos a veterana Fiona Apple, que está de volta com "Every Single Night".
No clipe, Fiona marca sua volta pela excentricidade presente tanto no clipe quanto na música, que descreve "a fuga de pequenas asas de borboletas brancas em chamas", ilustrado por um clipe que mostra a cantora com um polvo na cabeça, por exemplo. A faixa, que é o primeiro single do álbum "The Idler Wheel...", que marca o come back de Fiona Apple, que não lançou nenhum disco desde 2005. Assista:


E por último e menos importante, temo o clipe que se encaixa na categoria "só comentamos porque somos 'obrigados'", o clipe em questão é "Don't Wake Me Up", do Chris Brown, que lançou um vídeo digno de uma faixa podre.
Bom, só comentei sobre o clipe do Chris por aqui, porque além da relevância mediana que seu trabalho exerce, tenho um pequeno manifesto para fazer sobre o Chris Brown. Sei que nem eu, e provavelmente nem você é muito fã dos últimos trabalhos dele mas isso se dá pela falta de preocupação com a verdadeira qualidade.

"Don't Wake Me Up" segue a linha de trabalho de "Turn Up The Music", com Rihanna, que está estourando nas rádios mundo a fora, principalmente no Brasil. E já que está fazendo sucesso, é obvio que Chris Brown e cia vão tentar fazer uma versão 2.0 e tentar hitar mais um.

Certo, isso provavelmente vai acontece, mas se Chris Brown realmente se preocupasse em fazer música de qualidade (como eu percebo no Drake, por exemplo), ele teria grandes chances de ser um bom artista e talvez até merecer, de verdade, um Grammy. "Don't Wake Me Up" poderia não ser ruim, poderia! Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário