sexta-feira, 4 de maio de 2012

Paraísos Artificiais: Muito sexo, drogas e música eletrônica no novo filme de Marcos Prado

Lançado hoje, 04/05, Paraísos Artificiais é a mais nova aposta do cinema nacional. Muitos ainda criticam muito as produções brasileiras, com razão, mas existe muita gente boa fazendo cinema e Marcos Prado é um deles.
Sinopse: Paraísos Artificiais conta a história de amor de Nando e Érika, dois jovens de seus 20 e poucos anos, que se encontram e desencontram através do tempo. Tendo como pano de fundo o universo das mega raves e das festas de música eletrônica, o longa-metragem retrata o amadurecimento de seus protagonistas a partir de suas experiências com família e amigos.

Dos mesmos produtores de Tropa de Elite I e II, o longa é o primeiro da carreira de Marcos Prado (como diretor de longa-metragem), que já trabalhou em alguns documentários como, por exemplo, o premiado "Estamira". 

Orçamento de 10 milhões de reais (que é muito para o cinema brasileiro), Nathalia Dill (da novela das 21hrs.), um tema polêmico e pouco abordado pelos cineastas e muita música eletrônica. Esses são os principais elementos do filme que conta uma história de amor jovem e perigosa, com um toque de lesbianismo e êxtase (e ecstasy também). 

Ficou com vontade de assisti? Corre no cinema mais próximo, enquanto isso, assista o Trailer: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário