segunda-feira, 11 de julho de 2011

Jessie J faz crítica a Born This Way

À algum tempo vi uma declaração da Jessie J a um jornal americano dizendo que: "Eu não sou bisexual. Eu não sou gay. Eu não sou hétero. Não foda com isso, não fode. Se eu gosto de uma garota, eu gosto de uma garota. Se eu gosto de um garoto, eu gosto de um garoto. Eu não preciso de uma música ou de uma garota feia me dizendo que eu nasci desse jeito.
Ou seja, era com certeza uma crítica a música "Born This Way" de Lady Gaga, mas apenas me indignei e resolvi deixar passar, igual faço com a maioria das coisas que não me "agradam". 
Mas analisando melhor percebi que esse comentário não era apenas uma opinião e sim despeito! Por que a Jessie J realmente não precisa de ninguém dizendo que ela é bonita do seu jeito, mas também eu não preciso de nenhuma louca dizendo que "Ninguém é perfeito", certo? 
Sei que vários artistas são anti-gaga, talvez seja por que ela sempre rouba a sena, mas enfim acho que podemos fazer polêmica e sucesso e ainda manter a classe e a boca fechada, né Jessie? 
Sou a favor de pessoas que falam o que pensam, desde que seja com cautela, por que quando você briga com um artista você também compra briga com seus fãs, então fica a dica pense duas vezes antes de falar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário