segunda-feira, 11 de julho de 2011

Novo disco de Madonna, expectativa ou revolução?

Como todos sabemos Madonna está nos estúdios trabalhando em um novo disco que ainda não tem nome, o sucessor se "Hard Candy" vai ser produzido pelo mesmo produtor de artistas tão renomados quanto a Madonna. Existem rumores que esse trabalho irá ter participações de estrelas atuais da música pop como o dj David Getta.
Mas o que mais me chamou atenção foi a maneira em que o produtor da Madonna está divulgando tudo isso, ele disse que esse será um trabalho diferente de tudo já visto e que vai revolucionar a maneira de fazer música.
Eu particularmente acredito totalmente no "Power Of Madonna", porém eu acho que criam muita expectativa é perigoso! Por que quando se fala de Madonna nós já esperamos algo grandioso e quando falamos de um trabalho revolucionário de Madonna não existe nem possíveis palpites que passam pela minha mente. e pela sua?

Torço muito para que tudo isso não seja apenas "marketing" e que a Madonna possa honrar o seu "posto" de Rainha do pop! Beijos Madonna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário