quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Luc Duppre o entrevistado do mês de Setembro

O entrevistado o mês é o @Luc_Duppre, twitteiro, 16 anos. É fãzaço de Lady Gaga, Jefree star e tem como sua característica mais marcante a alegria e ironia. Conheça-o e divirta-se com as respostas engraçadas e inesperadas que ele nos deu durante a entrevista.


Um ídolo:  Lady Gaga

Qual musica te definiria: Lollipop Luxury - Jeffree star

Lady Gaga pra vc é: Vida/Diva/Gostosa/Maravilhooosa, Um loooshoo *--*

Rihanna em uma palavra: Puta *O*

Vc está certo disso? Pohãn ela monstro no clipe S&M que esta faltando sexo selvagem na vida dela '-'(eu gosto dela, mais no momento vejo ela como puta ò.Ó) Sei que tbm não foi o sentido do vídeo (eu acho) mais a primeira coisa que vi quando assisti foi isso ;D~

Britney Spears em uma palavra:  Coco platinado pode ser? *O*

Kate Perry em uma palavra: Alien

Jennifer Lopez em uma palavra:  Meeeenino Vc acredita que NUNCA tive vontade de escuta 1 Musica dela ?

Amor ou fama? Como sou uma Besha má e uma discipula da Luiza Marilac prefiro a Fama

 Musicas mais tocadas no seu cel: a do Jeffree Star, The Edge Of Glory (Lady Gaga) e Blow (Ke$ha)

Um delírio:  me fizeram essa pergunta hj,  e eu respondi o De anão '-'
(Mas depoiis me falaram que não era isso .-.)

Uma paixão: Desprezar as pessoas q me olham com cara feia *----*  



Um sonho:  Ah, vou deixar a resposta meio vaga mais ainda vai se uma resposta meu sonho é conseguir ser oq eu pretendo ser *-*
pessoa que vc mais odeia:  Nesse momento ela trabalha no balão magico SUAHSUHAUHa   sem detalhes pessoais porq apesar deu odiar a pessoa ela nao merece tanta humilhação



A pessoa que você mais ama:  Put@ que pariu q pergunta difícil 
acho melhor dizer que amo ele doq flar de alguma outra pessoa e da treta do tipo "aaah vc gosta mais dela doq d mim" e nao tenho tempo pra isso mando um logo aaah TNC

Ídolo de infância: banana de pijamas '-'.  Santo Cristo ve eles dançando na escada é demaaais a ainda do altas risadas de tao tosco que era o desenho*----*

Musica que te faz chorar: Puts acho que nenhuma sinceramente .-. só uma veeelhona que mexia comigo era aquela halo da Beyoncé .-. só
 porq agora nao lembro de nenhuma .-.


Musica que faz vc dançar: Born This Way *OOOO* vc nao sabe as merdas q faço com o meu irmao quando ela toka na radio ou começo a escuta ela, ele me olha com cara de cu  porq forço ele a dança 

3 melhores pessoas do twitter: aaah o @VinyValente é claro, nem precisa fla porq neah?  e acho que só ele é a única pessoa que gosto mais de conversa lá '-'

Vc queria ser seguido por quem: aaah @ladygaga *---* eu tinha 1 DM dela *O* (nao  é mentira U__U) consegui com 1 truque do site @baixaki

Como assim, ela te respondeu? ela mando um hã?  mais foi o Hã da minha vida *O*
depois disso nao mantemos mais contato Ç_Ç


Mentiu alguma resposta dessa entrevista?  juro que não!





Todas as respostas são exclusivamente responsabilidade de @Luc_Duppre

Nenhum comentário:

Postar um comentário