segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O Melhor sobre o VMA 2011

Performando Jo Calderone, Lady Gaga abre o VMA com muita originalidade e com um discurso muito bonito que eu não consegui entende por dois motivos: 
1- A tradutora só traduzia apenas alguns pedaços.
2- Já que existia uma tradutora eu não consegui ouvi a Gaga. 
Mas superei, no da apresentação de You & I, Lady Gaga, sobe no piano e cai (dessa vem sem salto). E logo depois o guitarrista do Queen, banda que "deu nome" à Lady Gaga, entra no palco e faz um solo incrível, plaudido até pelo vocalista do Foo Fighters.
Britney Spears ganhou o prêmio de melhor vídeo pop que para a indústria desse blog é muito importante, e como nunca Britney estava elegante e longe dos barracos. 
Logo depois Nicki Minaj, com um look bizarro, vence a categoria Hip-Hop, deixando para trás um monte de marmanjo. 
E para completar a alegria dos rappers como Eminem e Kanye West, Justin Bieber ganha a categoria Melhor Clipe Masculino. E se você pensou que esses famosos rappers estavam por baixo... você acertou, por que eles estão, vide o justiceiro de Beyoncé, o Kanye West né!?
Depois Lady Gaga ainda com seu alter-ego sobe ao palco ao som de "The Edge Of Glory" e entrega o prêmio Michael Jackson para Britney Spears pelo conjunto de sua obra, tendo direito até um "resumo" incrível de sua carreira com os seus maiores sucessos como "Baby One More Time", "Oops!... I Did It Again", "Toxic" e "Till The World Ends".
Tivemos também uma apresentação de qualidade bem questionável de Chris Brown, foi bem explosiva, 
performática e até com um trecho de "Smells Like A Teen Spirit" do Nirvana, agora você me pergunta: 
que isso tem a ver? E eu te respondo: Nada! E também teve um playback que fez com que Chris Brown 
caísse mais na minha consideração, se é que isso é possível. 
E também não podemos esquecer do momento em que Katy Perry recebeu o prêmio de Melhor Vídeo do 
Ano e fez uma frase irônica com o fato de Kanye West ter invadido a fala de Taylor Swift no VMA 2009.
E depois de pensarmos que o evento inteiro teria o digno tom de gala, Lil' Wayne fecha a noite com seu
show com cueca à mostra, sem camisa, e tudo o que tem de mais fuleiro na face da Terra, e o pior foi
por a guitarra para apenas tirar e jogar no chão. 
Ai você me pergunta: O que passa na cabeça de um cabra desse?
Eu respondo: O mesmo que tinha na do Chris Brown quando ele toco Nirvana na sua apresentação.



Espero que vocês tenham gostado e caso eu não tenha falado de algo importante, comente e complemente, viu? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário