sábado, 22 de outubro de 2011

Aos 41 anos Naomi Campbell ainda é inspiração

A minha diva negra da moda, Naomi Campbell, está linda, embalada e pronta para o consumo, na nova capa da revista francesa, Soon International.
Como dá para ver acima, é incrível, e pata quem admira arte de fotografar, a arte do excentricidade e capas de revistas, como eu, com certeza adorou! 
Além de estar estampando a capa de uma das revistas mais importantes da França, Naomi foi elogiada pela cantora Kelly Rowlland. A respeito a cantora de "Lay It On Me" disse: "Naomi Campbell é minha inspiração de corpo. Ela tem pernas incríveis. Eu vou à academia quatro ou cinco vezes por semana porque quero minhas pernas firmes""

Lembrando que Naomi Campbell já tem 41 anos e ainda inspira "garotas" como a senhorita Rowlland, luxo né!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário