Lioness contrariou a maioria das previsões, dos mais variados críticos. O disco esta mantem um nível artístico, de produção, composição e todos os elementos importantes num bom disco, do Back To Black, trabalho que trouxe a fama internacional á Amy Winehouse.
Mantendo a qualidade de Back To Black, o Lioness não tem nenhuma faixa chata, mesmo sendo um disco não concluído com a artista. Ou seja, ele é muito bem feito mesmo sem o toque final de sua dona.
A faixa "Our Day Will Come", que ganhou um clipe, juntamente com "Will You Still Love Me Tomorrow?" e "Like Smoke" formam o time de melhores faixas, no quesito amynilidade.
"Like Smoke", que é uma parceria com o rapper Nas, tem (ou teria) tudo para ser um hit, com direito a espaço no HOT100. Pode apostar.
O dueto de Amy com Tony Bennett esta na setlist de Lioness, que mostra (mais uma vez) que o disco foi um tipo de improviso. Para melhor avaliação do disco, ouça-o. Não se arrependerá, por que Amy Winehouse é dona do melhor disco póstumo do momento. E quem sabe, de todos os tempos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário