terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ATUALIZAÇÂO: Fique por dentro das novidades da Nicki Minaj, Christina Aguilera, Madonna e muito mais!

Depois de um bom tempo sem notícias, faremos um resumão para atualizar você, amado leitor. Tivemos muitas novidades, dentre elas estão Madonna abafando com lançamento do novo disco, Ke$ha e "as trava", Aguilera no funeral de Etta James, David Guetta criando Nicki Minaj no clipe de "Turn Me On"... Então senta que lá vem a história.
Para começar, temos a capa do "MDNA" (veja acima), o tão esperado disco que marca o retorno de Madonna. A capa é simplesmente chic! Feita por Giovanni Bianco ela trás um "ar jovem", que passa longe de ser teen. Muito pop, eu diria.
A primeira apresentação de Madonna, na era "MDNA", acontecerá no Super Bowl, neste domingo, dia 05. A set-list, divulgada pela revista NFL, conta com "Give All Your Luvin'", com a presença de M.I.A. e Nicki Minaj, "Vogue" (1990) e "Ray Of Light" (1998).
Continuando em parcerias com Nicki Minaj, temos o recém-lançado clipe de "Turn Me On", do David Guetta. A faixa é viciante e agora que foi ilustrada por um clipe muito bom, tem tudo para subir nas paradas e talvez alcançar o topo do Hot 100. Por que não?
Assista:


Como você pode ver, o clipe é muito bem feito, com muitos efeitos, uma história, fotografia incrível, uma verdadeira obra de arte. O melhor clipe do ano!
Seguindo com o Guetta, a banda européia The Ting Things (que atualmente disputa as paradas do velho continente com o DJ francês), disse em uma entrevista ao The Guardian: Preferimos escrever canções que ninguém vai ouvir do que escrever faixas dance que se encaixam na rádio depois de David Guetta. Prefiro vomitar nos meus próprios pés do que isso", disse Kathie, a vocalista. E para completa o baterista declarou: "Seria tão fácil fazer algo como no último álbum, lançar na rádio e ter um hit pobre. Não queremos fazer isso"
Indo para a senhorita Del Rey, temos o lançamento oficial do "Born To Die", que seria o álbum de estréia de Elizabeth Grant (ou Lize Grant), como Lana Del Rey. O disco provavelmente será um estouro de vendas em poucos dias e veremos muito o rostinho dessa garota das paradas de discos mundiais. 
P.S.: Faremos um post sobre cada faixa do disco. Aguarde!
Com lançamentos de clipes estão:  

Kelly Rowland com "Keep It Between Us", um clipe "cansativamente clássico". Sem fugir do que já vimos no mundo Black, Kelly narra um amor em Paris. Só! Assista: aqui

A galera do Red Hot Chili Peppers também estão com clipe novo. O escolhido foi "Look Around" que é bem dinâmico, divertido, jovem... eu diria que é até melhor que a música. Assista: aqui

Paula Fernandes estreou um clipe novo de uma faixa promocional do álbum de Taylor Swift. O clipe de "Long Live" foi lançado no Fantástico e não poderia ser "menos pior". Sim, o clipe foi gravado sem o encontro das cantoras, mas poderia ser algo a mais. Algo como "Airplanes" que também não foi gravado com os cantores juntos. (lembra?) Assista: aqui
E o Grammy Awards, que acontecerá dia 12 de Fevereiro, terá a voz implacável de Adele. Foi confirmado que a volta da cantora, que passou por uma cirurgia nas cordas vocais, ao palcos será na premiação que promete dar à ela vários prêmios. 
Ainda no Grammy, temos o Oh No They Didn't  que afirmou que Lady Gaga iria lançar seu novo single no palco da premiação e que o dito cujo seria "Heavy Metal Lover". Nada foi confirmado pela produção de Lady Gaga, mas se junta com o rumor envolvendo "Bloody Mary". 
A legendária cantora americana, conhecida do mundo do Jazz, Etta James, faleceu, fazendo surgir um exercito de fãs que sentem sua morte. Christina Aguilera foi um deles, a cantora de "Keeps Gettin' Better", cantou "At Last" no funeral de Etta, exagerando um pouco nos seus famosos "Ah/Eh/Ih/Ouh" que não tem fim. Assista o momento: aqui 

E para encerrar, temos a brilhosa da Ke$ha "ensaiando para voltar" com o clipe de "Sleazy". O vídeo é bem divertido e mostra tudo, menos os cantores originais na música. Assista: 


Fique atento para mais novidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário