quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Polêmica envolvendo filha de Beyoncé e Jay-Z



A coisa não tá fácil nem pros artistas, gente! Beyoncé e burrinho do Shrek Jay-Z já estão passando apuros por causa do nascimento da filha do casal.

Não, a Ivy ainda não está sendo paquerada, e sim, perseguida! O problema é que paparazzis estão passando dos limites para tentar fotografar a menina, e pra isso,  Beyoncé precisou contratar segurança extra para protegê-los enquanto ainda não vão morar em Londres.

E tem mais polêmica a respeito de Ivy. Bey e Jay-Z já tiveram que patentear o nome da filha e abrir uma marca com o nome da filha. Segundo o advogado de Jay-Z, haviam dois pedidos de registro com o nome dela. Um de um estilista nova-iorquino, e outro de uma marca de perfumes que queria mudar seu nome para "Blue Ivy Carter Glory IV", mas tem gente que diz que isso não passa de especulação, e diz que o casal só quer expandir seus negócios e se promoverem através da imagem de Ivy. Enfim, duvido que Beyoncé precise disso, mas o fato é que BLUE IVY CARTER já é grife! Essa menina tem futuro, hein?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário