sábado, 4 de fevereiro de 2012

Futuras Divas do Pop - Parte 2: MARIA ARAGON


Voltando à continuação da série "Futuras Divas Do Pop", que era mais aguardada do que o próximo fashion film de Yoü & I, a aposta do blog para os charts e holofotes do futuro é MARIA ARAGON, uma menina canadense de apenas 11 anos, que encantou o mundo ao fazer um cover do hino Born This Way pouco tempo depois do mesmo ter sido lançado.

A garotinha ganhou repercussão, quando a própria Lady Gaga viu o seu vídeo e a chamou para cantar a música em um de seus show pelo Canadá. No dia do show, Maria ficou muito tímida, mas sua timidez não foi suficiente para ofuscar seu talento. Ela e Lady Gaga cantaram muito bem, emocionando a todos que estavam presentes no show.

Após seu dueto com GAGA, ela foi convidada para dar diversas entrevistas, uma delas no programa da Ellen DeGeneres, e a partir daí, foi ganhando repercussão até que, em setembro de 2011, a gravadora Star Records convidá-la para gravar o seu primeiro cd (foto do início do post). O disco só tem 7 músicas, mas é uma delícia de ser ouvido. Além de  ser um ótimo começo para ela. Veja agora, o vídeo que a deixou famosa: 



E você? Acha que Maria vai cair no esquecimento ou realmente se tornará uma das divas do futuro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário