sexta-feira, 23 de março de 2012

Carly Rae Jepsen no rumo das paradas mundiais, com "Call Me Maybe"

Conhece Carly Rae Jepsen? Não? Bom, ela é uma cantora e compositora canadense que está fazendo muito sucesso mundo a fora com o hit "Call Me Maybe". O clipe da música é muito bem dirigido, com fotografia  é conhecido por ter um final genial, se você não conhece assista abaixo:


Falando do desempenho de Carly, temos um fenômeno. "Call Me Maybe" está subindo agora nas paradas, mas está consistente. O single foi lançado dia 21 de Setembro do ano passado, e só está ganhando o gosto da moçada bonita agora. Na irlanda, o hit já é #1, superando "Starships" da Nicki Minaj e "Part Of Me" da Katy Perry. 
Atualmente o singles está em #23 do Hot100, da Billboard, e promete continuar subindo. Ajuda para isso não falta para Carly, recentemente alguns ídolos jovens como Justin Bieber, Selena Gomez, Ashley Tisdale... Assista: 

Um comentário:

  1. Adoro essa música! Super leve, alegre e jovem. Aliás, foi vc quem me apresentou a ela! hahah

    ResponderExcluir