sexta-feira, 8 de junho de 2012

CHART: Rihanna e Carrie Underwood trabalhadas na superação, Katy Perry prometendo, e Gotye reinando

Essa semana que já está se despedindo não foi das mais surpreendentes, mas ainda muito importante por dar ênfase ao que está acontecendo no mundo da música. Quem pertence ao topo não de degenera e vice-e-versa.
Não é novidade pra ninguém que Rihanna é a figurinha mais repetida da Billboard, e pelo jeito, a rainha de Bardados ainda continuará por muito tempo dando o ar da graça lá pelas paradas. E para provar essa afirmação, Rihanna emplacou seu 22° single no top 10 da Billboard Hot100. Enquanto sua competidora principal (em audiência), Lady Gaga, obtêm apenas a metade, 11 singles. 

Além de Rihanna, outra que está provando que é poderosa é Carrie Underwood. A loira que acabou de lançar um dos melhores discos do ano, o "Blown Away", que se destacou por chegar ao topo do Billboard Hot200 (sendo um disco country. Feito cometido pela última vez com a rica Taylor Swift), emplacou mais um single no topo da parada country da Billboard. 
Outra queridinha do público mainstream está voltando para quem sabe um #1 de novo. "Wide Awake", seu novo single que já possui um clipe a caminho, promete dar sequência ao reinado de Katy Perry. Sabemos que atingir o topo do Hot100 já virou pouca coisa para a popularidade Katy Perry, mas a cantora de "Hot N' Cold" ainda não cansou e promete emplacar mais um dando sequência para "Part Of Me". 
Outro que não cansou do topo é o cantor dos olhos da cor do mediterrâneo, Gotye. "Somebody That I Used To Know" já está no topo da parada pela oitava semana, ininterruptamente. Além de um feito grande para a carreira do cantor belga-australiano, é um grande momento para a história da parada, já que Gotye é um cantor solo, masculino e de rock.  

Outras notoriedades ficam para: Carly Rae Jepsen, que permanece no segundo lugar, esperando um pequeno deslize do hit do Gotye para emplacar "Call Me Maybe". 
John Mayer que está no topo da parada de álbuns mais vendidos, com o "Born And Raised", que eu ainda não ouvir, por isso não vou comentar mais. 
Regina Spektor que está no topo da parada de álbuns alternativos e no #3 do Hot200, com o "What We Saw Form The Cheap Seats".

Nenhum comentário:

Postar um comentário