terça-feira, 27 de março de 2012

Plantão Madonna: Disco novo, polêmica no Twitter, beijo polêmico e mais polêmica!

A rainha do pop, Madonna, lançou oficialmente o "MDNA", último disco de estúdio, ontem, terça-feira (27), e como não poderia faltar, Madonna trouxe muita polêmica para o mundo da música pop. E agente adora!
Para promoção do "MDNA", Madonna entrou ontém no twitter com a hashtag #AskMadonna. E como não poderia faltar, na "conversa" tinham fãs e interessados pelo trabalho de Madonna, fazendo perguntas construtivas sobre o álbum e tudo mais... Mas depois de algum tempo a hashtag subiu (alcançando o primeiro lugar dos trending topics) e começaram as perguntas envolvendo outros assuntos como sexualidade, a idade de Madonna, outros artistas, como: Kylie Minogue e Lady Gaga (Lady Who?).
Só que depois de um tempo, a conta de Madonna foi bloqueada, por que provavelmente ela não avisou os gerentes do Twitter que iria fazer esse "evento" e foi bloqueada como uma conta comum, quando publica de mais em um pequeno período de tempo. 
Além de divulgar o seu novo trabalho pelo Twitter, Madonna aproveitou e deu uma chegado no Facebook. A tia Madge deu uma entrevista para Jimmy Fallon, onde ela falou sobre a América do Sul, disse que amava o Brasil, dançou uma parte da coreo de "Girls Gone Wild" e ainda disse a sua canção favorita do "MDNA", que é "Gang Bang" (aliás a minha também!). 
Ao falar sobre seu favoritismo em relação à "Gang Bang", Madonna foi questionada por fã, para chamar o Quentin Tarantino para dirigir o clipe (modesto!). "A atmosfera da música é muito parecida com a dos filmes dele, mas meu orçamento não permite pagar um diretor de cinema", respondeu Madonna aos risos. Assista a entrevista:



Beijar cantoras famosas é um hobby para Madonna, isso não é novidade, e a última vítima dela foi a cantora de "Starships", Nicki Minaj. O beijo aconteceu na comemoração do aniversário de Nicki nas gravações de "Give All Your Luvin'". Veja.
E para mostrar que Madonna ainda é muito forte quanto qualquer cantora pop de hoje, vendeu mais de 40 mil cópias de seu álbum no Brasil somente na pré-venda, os números de venda oficial provavelmente estarão disponíveis em cerca de uma semana. Enquanto isso não acontece, curtamos mais "MDNA". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário