Uma das maiores girl band de todos os tempos., composta por dois dos maiores nomes do R&B da atualidade, que venderam milhões de discos ainda no século XXI. Sim, elas mesmo, Destiny's Child são as cantoras do nosso Vale A Pena Ouvir De Novo dessa sexta. Preparados?
Logo após descobrirmos que o mundo não tinha acabado, estávamos em 2000, e as Destiny's Child estavam no inicio, e prestes à lançar um dos melhores singles que marcariam sua carreira.
"Say My Name" é a música mais bem sucedida do álbum "The Writing's on the Wall" e considerada pela NME a 58º melhor música dos últimos 15 anos. E como não poderia faltar, ainda temos alguns prêmios que incluem dois Grammys, nas categorias "Melhor performance R&B de uma dupla ou grupo" e "Melhor música R&B", e um Video Music Awards, pela "Melhor música R&B".
A Música:
A música é uma ligação de Beyoncé Knowles para o namorado, onde ela suspeita que ele está com outra mulher, então Bey diz "Diga meu nome, se não tem ninguém ai com você". A composição é bem conquistadora e fixa com facilidade devido à repetição dos versos principais.
O Videoclipe:
O vídeo, dirigido pelo renomado David LaChapelle, é uma grande polêmica! A gente explica: Logo quando começou os anos 2000, as Destiny's sofreriam uma mudança pelo fato de Matthew Knowles (empresário do grupo e pai de Beyoncé) ter favorecido financeiramente Beyoncé e Kelly na parte de divisão dos lucros.
Por isso, duas integrantes do grupo (LeToya Luckett e Roberson LaTavia), foram substituídas por integrantes que concordavam com a divisão de lucros da banda. Com esse fato, o clipe de "Say My Name" foi gravado às presas e não houve tempo para ensaiar uma coreografia muito trabalhada, mas a ideia inicial era justamente essa.
Por consequência, o clipe é simples porém nem um pouco chato, nele as quatro garotas estão em ambientes coloridos que simulam uma sala de estar, onde estão acompanhadas de um bailarino.
O desempenho de "Say My Name" é um dos melhores da carreira das Destiny's atingindo o #1 no Hot100, da Billboard, e na Austrália, além de ter sido um dos poucos singles R&B a entrar no top das paradas asiáticas. Assista o clipe:
Olha, o clipe de Say My Name é bom, mas eu prefiro o de Spectrum! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluir#SolineuzaFeelings