sexta-feira, 1 de junho de 2012

CLIPE: Keane te chama para assistir a noite cair em "Sovereign Light Café"

Os ingleses do Keane lançaram essa semana o clipe de "Sovereign Light Café", segundo single do "Strangeland", um dos melhores discos lançados este ano. O clipe é lindo e já está disponível, vamos comentar?
Desde quando eu resolvi baixar o disco novo do Keane, me apaixonei por "Sovereign Light Café" e elegi a música como uma das minhas preferidas do álbum, e ouvindo a faixa, associei o som à um cenário que eu tinha imaginado lendo "Querido John" (não compare à péssima adaptação para o cinema!) e agora, com o clipe, vejo que minha associação estava muito coerente ao sentimento da música.

Com nota 10 quesito musicalidade para a faixa escolhida como segundo single, a banda gravou o clipe em uma praia típica norte-americana, de clima nublado e "águas escuras", em meio de esportistas, cavalos, e pessoas de pele lindamente pálida. Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário