terça-feira, 5 de junho de 2012

THE VOICE BR: Já sabemos quais são jurados, quando serão audições e até um rumor de apresentador

Depois de muito tempo de especulação sobre quais serão os jurados e detalhes da versão brasileira do reality The Voice,  temos a confirmação dos quatro jurados que irão compor a bancada, quando serão as audições e um rumor de um apresentador que vive nos States e é modelo.
Depois de rumores que incluíam nomes como: Ivete Sangalo, Sandy, Zezé Di Camardo, Dinho Ouro Preto; temos a lista confirmada pela Central Globo de Comunicação. E os jurados da primeira edição do The Voice Brasil são: Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos.

Se você tinha dúvidas se o reality seria uma bosta ou não, agora pode relaxar e ter a certeza que será sim! Embora os escolhidos sejam talentosos e muito famosos. não existe nenhum entusiasmo de um tipo de fã que assistiram a competição, com exceção dos fãs de Claudia Leitte, que exitem (porém eu não sou um deles!).

E para os pobres mortais que cogitaram a ideia de que o The Voice BR fosse um pouco parecido com a  versão americana, só temos os pêsames. Nada de Adam, nada de Aguilera, nada de CeeLo.
A salvação do programa promete ser o apresentador! O nome cogitado é do modelo, jornalista da NBC e, Pedro Andrade. O moço que é gay assumido promete carregar uma penca de telespectadores para o reality caso contratado. Oremos para que o Boninho (o produtor) acerte pelo menos no apresentador. 

As audições começaram dia 13 de maio, com supervisão de Boninho e vai até o dia 10 de Junho, então se você está afim de se inscrever, corre e acesse esse site

Nenhum comentário:

Postar um comentário