Eu não sei o que deu em mim... ontem, assisti e gostei de um clipe da Nicki Minaj, hoje, assisti e gostei do videoclipe do Justin Bieber. Podem me apedrejar e crucificar, eu deixo. Brincadeira a parte, verdade seja dita: As Long As You Love Me, novo single do álbum Believe, de Bieber é um dos melhores - senão o melhor - da carreira dele.
O vídeo conta com o mesmo diretor do aclamado Nacional Anthem, de Lana del Rey. E como esse diretor tem um estilo bem marcante: a fotografia dos vídeos é impecável, a sequência da filmagem é não-linear e possui muitos flashbacks e divagações feitas pelas protagonistas.
A atuação de Justin ainda deixa a desejar e a maturidade excessiva que ele acha que tem contribui para as opiniões/piadas acerca de sua masculinidade. Venhamos e convenhamos que ele não é nada másculo, e nem tem idade pra se portar como um homem. No entanto, o seu último álbum é conceitual, maduro. E é aí que está a incoerência.
Mas voltando ao videoclipe, outros pontos notáveis são a sincronia entre a música e a edição, e também a coreografia em executada por Justin, que está de parabéns.
Assista ao videoclipe de As Long As You Love Me:
Nenhum comentário:
Postar um comentário