Todos vocês já devem saber que a Mother Monster foi a grande vencedora do EMA, ganhando nada menos que QUATRO PRÊMIOS (ela concorria a seis categorias). Lady Gaga ganhou nas seguintes categorias: melhor música (Born This Way), melhor videoclipe (Born This Way), melhor artista feminina e maiores fãs, que também são chamados Little Monsters.
Após a noite da premiação, diversos veículos do mundo inteiro adotaram a estratégia de dizer que GAGA que a nova rainha do pop, e teria até mesmo, destronado a idosa experiente Madonna. a intenção do blog não é coroar Lady Gaga com um título mais do que estúpido, pois se ela é a rainha ou não do pop, isso pouco importa. O que queremos mesmo é ouvir um pop de qualidade, um pop inovador e polêmico. O que Gaga nos tem oferecido a toda hora e não nos tem decepcionado.
Essa coisa de dizer que fulana ou ciclana é a rainha do pop tornou-se desnecessária, para não dizer ridícula. Ao invés de emitir notas atrativas para ganhar mais audiência, a mídia deveria deixar cada leitor/telespectador escolher a sua própria rainha.
Mas uma coisa é inegável: Enquanto Justin Bieber faz teste de DNA, enquanto Britney corre na esteira, enquanto Adele fuma sem parar, Lady Gaga faz seu excêntrico pop ser cada vez mais conhecido e cada vez mais aclamado.
Assista aos dois vídeos abaixo, e veja a clara e evidente evolução de Lady Gaga:
Poker Face live at AOL Sessions - 2008
Born This Way live at 59th Grammw Awards - 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário