Sobre o cenário de seu novo programa, foi adiantado que o ambiente será dinâmico, tecnológico, em 360° e permitira a troca da "paisagem" do fundo. Foram revelados apenas alguns detalhes a mais durante a entrevista (na íntegra), mas o foco principal foi da citação que a apresentadora deixou bem claro durante toda a entrevista: A vibe da atração será focada na descontração com bate-papos com pessoas variadas, sobre variados assuntos.
Fátima ainda explicou sua saída do Jornal Nacional, colocando culpa na sua inquietude. Ressaltou que não foi uma tarefa fácil sair de um periódico com audiência fiel, para arriscar o sucesso no período da manhã, onde a concorrência da Rede Globo é mais forte (acá Record).
Logo quando Fátima anunciou sua saída do Jornal Nacional, a revista Forbes, uma das melhores conceitadas no mundo, publicou sobre "Fátima poderia ser a nova Oprah Winfrey", citando a possibilidade da ex-âncora do Jornal mais conceituado do Brasil fazer um Talk Show.
Na entrevista, Fátima desfez o boato afirmando: "Eu não preciso ser uma nova Oprah". Claro, reconhecendo a importância da apresentadora americana. Além da convicção da afirmação, Fátima disse que seu programa foge dos padrões de Talk Show ( para você que não está muito inteirado no assunto, o Programa do Jô é um Talk Show, por exemplo).
Além da vida profissional, a "dona" do Encontro com Fátima Bernardes (sim, esse é o nome do programa dela!) falou sobre sua vida pessoal, relacionamento com Bonner, sua família, seu cabelo e até sobre sua fobia de avião. A entrevista completa está linkada acima.
O programa de Fátima estréia no próximo dia 25.
Nenhum comentário:
Postar um comentário