quarta-feira, 13 de junho de 2012

CHART: Carly Rae Jepsen chega ao topo do HOT100 e Adele volta a reinar no HOT200

Como já era mais do que previsto, Carly Rae Jepsen finalmente chegou ao topo do Hot100, desbancando o Gotye, que estava há oito semanas dominando com o hit "Somebody That I Used To Know".
Agora que Carly chegou ao topo, dando sequência à uma lista consecutiva de artistas que estrearam no #1 (Fun., Gotye), sem contar com os cantores que não chegavam ao topo há muito tempo, como Kelly Clarkson, com "What Doesn't Kill You (Stronger)", a cantora de "Call Me Maybe" provavelmente põe fim à essa maré de mudanças nas paradas de sucesso. Milagres podem acontecer, mas eu duvido!

A aposta para novo #1 (como dito no último balanço das paradas) é a rainha dos mesmos, Katy Perry. Depois de emplacar todos os singles do "Teenage Dream", com exceção de "The One That Got Away", Katy promete emplacar "Wide Awake", já tem teaser e promete seguir a mesma linha de qualidade do álbum inteiro, finalmente dando um merecido fim!
Outra que já está marcando território pelo topo é incansável Adele. Em uma mistura de carreira excelentemente administrada e talento genuíno, Adele atinge mais marca em sua memorável e curta carreira ao chegar pela 24° no topo da parada de discos mais vendidos dos EUA.

A Previsão para Adele deixar a lista de mais vendidos ainda não chegou. Muito pelo contrário, todos apostamos que Adele tem muitos lares para invadir e quem sabe conquistar algo mais que o posto que artista do século.
Indo para o Reino Unido. Temos a decisão mais sábia que uma cantora ex-integrante de uma girl band que fez sucesso na Europa poderia tomar. Sim, finalmente Cheryl não mais Cole decidiu investir exclusivamente no mercado britânico, deixando para depois a ideia de emplacar em território Americano.

Essa decisão é sábia além de bem propícia, já que Cheryl vendeu 96 mil cópias de seu último single "Call My Name". E depois do ótimo desempenho da moça com o primeiro single do disco "A Million Lights", Cheryl lança "Screw You" como segundo single e promete muito já que ela volta às raízes de "Fight For This Love". Ouça:

Nenhum comentário:

Postar um comentário