A nossa queridinha "botinha", Victoria Christina Hesketh, lançou essa semana o terceiro clipe derivado do seu segundo disco que ainda não tem nome, nem data de estréia., porém tem mais dois singles (além de "Headphones"), que são "Everynight I Say A Prayer" e "Shake".
Em uma pequena e esdrúxula definição, "Headphones" é a mistura de "Into The Nightlife", da Cindy Lauper, e "Girls Gone Wild", da Madonna. Essa comparação é válida tanto para a música quanto para o clipe. E embora "Headphones" não seja tão fonograficamente aceitável quanto "Every Night I Say A Prayer", a faixa é muito boa, e o clipe idem. Assista:
Outra novidade na categoria clipes vem do novo projeto de Kanye West, o "Cruel Summer", que marca outra fase do rapper, que promete ser tão promissora quanto a fase do projeto "Watch The Throne", com Jay-Z.
O projeto novo de Kanye conta com a participação de mais três rappers: 2 Chainz, Big Sean e Pusha T. No clipe e na faixa os rappers disputam espaço em si para ver quem manda mais rimas com um fundo repetitivo e conquistante de um sample extremamente comercial. E como quase tudo que o Kanye produz, eu aprovei. Assista:
E por último, temos o lindo clipe de "Hear The Bells", da Vanessa Carlton. A faixa tirada do atrasado álbum "Rabbits On The Run", ganhou um clipe retrospectivo da vida de Vanessa, com ênfase no amor pelo ballet e o piano.
Como dito acima, o clipe conta com várias partes da vida da senhorita Carlton. A música é um tanto quanto mais deprê do que seu último single "Carousel", ótimo para ficar em casa em um dia de chuva. E para provar que é boa, a galera do One Three Hill já pegou a bonita para fazer parte da última temporada. Bobos Eles? Magina! Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário