A primeira notícia de Gaga é a mais óbvia e menos entendível. Lady Gaga anunciou há pouco a existência de um novo álbum e o anuncio do nome do sucessor do "Born This Way", que acontecerá em meados de Setembro. Que poderia ser no VMA de novo, por que não?
Outra revelação que ainda um pouco sobre o novo trabalho de Gaga são os nomes que trabalharam com ela no próximo disco. RedOne (de "Just Dance" e "Poker Face"), DJ White Shadow (de "Government Hooker") e Fernando Garibay (de "The Edge Of Glory" e "Marry The Night") farão parte do "novo" time.
Well, tudo isso adianta alguma coisa para que possamos tiram algumas conclusões sobre a carreira de Lady Gaga. Para começar, temos que admitir que administrar a carreira de uma das maiores (se não a maior) estrelas da música, que é comparada com o nome da icônica Madonna a todo instante, não é tarefa fácil. Mas não impossível.
Mesmo com o objetivo de passar o recado de Lady Gaga alcançado, que basicamente é: "Eu sofri, duvidaram de mim, hoje sou a rainha da Vogue, venha você também". O "Born This Way" simplesmente fracassou, mesmo com o desempenho mediano para uma Lady Gaga, aquela expectativa de melhor disco do século ficou para trás no mesmo ano, talvez para Adele!?
O próximo trabalho de Gaga será definitivo, mais um desempenho mediano tirará Lady Gaga do raking dos holofotes por um período indeterminado, classificando-a apenas como um estouro. Esperar ou não para o próximo álbum, eis a questão!? Mas se Gaga está segura da qualidade e da comercialidade de seu novo trabalho, creio que é um acerto.
E voltando para a última notícia, temos um vídeo que reuni algumas cenas que poderiam ter feito parte do clipe de "Born This Way". As imagens são bem conceito e mostra Gaga toda colorida, toda trabalhada no psicodelismo, algo meio Grace Jones 2.0. Bem interessante. Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário