quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Análise de YOU AND I - videoclipe

Oi pessoal, tudo bem com vocês?!?!

Devido ao misterioso sumiço do meu amigo best friend @Huggy_Bee, eu @VinyValente irei comentar sobre o novo videoclipe de Lady GAGA.



O clipe de YOU & I foi aguardado por todos os Little Monsters, que esperavam um vídeo "simples" e melancólico e, mais uma vez, fomos surpreendidos com a infinita e infalível criatividade da Mother Monster, que presenteou a todos os Little Monsters e também a Madonna, que fez aniversário anteontem, no dia do lançamento do clipe. 

O vídeo é incrível. Um verdadeiro curta-metragem, rico em efeitos visuais, cenas arrebatadoras e fotografia impecável. Eu mesmo, que considerava ALEJANDRO e TELEPHONE as melhores produções audiovisuais da GAGA. Eu disse considerava, pois YOU & I foi muito além da mensagem da música, e nos hipnotizou com cenas de tirar o fôlego! 

O clipe foi unânime, pois até mesmo fãs de outras divas do POP o elogiaram. YOU & I é um clipe que no futuro, certamente será lembrado como uma boa referência POP e um exemplo de videoclipe. 

O clipe fez eu viajar no tempo e voltar até 2009, na era THE FAME MONSTER, em que GAGA trazia elementos até então inéditos. Esse clipe - até agora - foi o que mais se aproximou da era TFM. Agora, chega de blablabla e vamos ao tão esperado vídeo!!!




E teve boatos de que a criatividade da MOTHER MONSTER tinha acabado... 




POOOOOOOHÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário