terça-feira, 6 de setembro de 2011

Adele vomita antes de subir nos palcos

 Como já deu para perceber, nós do Na Na Na Come on somos "Adelitos", (espécie de paquitos da Adele), e como não poderia ser diferente, aprendo muito com ela.
Na última edição da Vogue U.K., preenchendo a capa e o recheio aparece a divônica Adele, como de praxe, com fotos focando o seu belo rosto. E na entrevista dada à revista a cantora de "Someone Like You" diz:  
“Eu vomito muito antes de subir no palco. Embora eu nunca realmente tenha vomitado em cima do palco (…) Na verdade, eu me cago toda antes de qualquer coisa… Quanto maior o susto [de antes], mais eu aproveito o show”
 Só não fico claro se ela vomita propositalmente ou ocasionalmente, mas eu fico com a primeira opção. Seria essa a filosofia de vida de uma anoréxica? Talvez!

Só sei que para você minha amiga, você meu amigo que é propenso a colocar a escova de dentes na goela para vomitar e emagrecer, lembre-se, a Adele vomita sempre antes dos shows e aposto que ela faz muitos shows, ou seja, se vomitar fosse uma solução e fosse saudável, funcionaria com a Adele. 
Sei que como todos os leitores deste blog são pop cultos e não praticaria tal burrice, mas fica a dica para uma amiga mais fraca. 

3 comentários:

  1. gente , eu vomito sempre , e nem me importo mais , além do mais ela tá GORDONA precisa perder uns quilos , mesmo ´´´reposta de uma ANA '''

    ResponderExcluir
  2. minha DIVA , FAZ ISSO TAMBÉM , AHHHHH !
    TO SUPER FELIZ *---------*
    vou continuar , porque é como minha amigona disse aqui em cima ela tá meio '' gordinha''
    >>>>,<<<<<

    ResponderExcluir
  3. Affe gente, só porq o povo que é famoso faz vcs querem fazer tmb -.-

    ResponderExcluir