terça-feira, 6 de setembro de 2011

Personagem de Meryl Streep em Fina Estampa

Há alguns meses quando soube que a Meryl Streep, uma das minha atrizes prediletas, iria participar da próxima novela das nove, no caso Fina Estampa. E a cada capitulo que passa eu tenho encaixar a minha diva das telonas na trama de Aguinaldo Silva, mas confesso que isso não é fácil.


Bom, ainda não consegui encaixar a imagem que eu tenho de Miranda Priestly sobre a Meryl, na novela de Aguinaldo Silva. Mas como todos nós sabemos, essa é uma das melhores atrizes do mundo, logo ela é bem versátil, então não sei se ela interpretará uma personagem pobre ou rica, vilã ou mocinha.
Mas bem que seria legal se ela aparecesse como uma vilã bem rica e que a Teresa Cristina perdesse o dinheiro e começasse a trabalhar pra Meryl e.... Ai g-zuis eu viajo. Mas e você, o que você acha que a Meryl vai interpretar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário