quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Artista do Mês 12/11 - Pedro Lourenço

Dezembro é mês de Natal, Réveillon, Meu Aniversário, e tudo o que há de bom. E para vingar esse mês tão especial, temos um artista à altura. Quando falamos internacionalmente, ou até nível nacional, sobre moda, o nome que nos vem à cabeça é? Isso mesmo, Pedro Lourenço, e ele é o artista de Dezembro aqui do blog.
No mundo da moda, Pedro é conhecido como "o estilista que nasceu fashion", e por que eu faria diferente? Afinal, o rapaz é filho de Glória Coelho e Reinaldo Lourenço, conhecidos e super bem conceituados estilistas. Desde muito novo Pedro esteve ao lado de seus pais, acompanhando desde o processo de criação até nas confecções. E é importante ressaltar que mesmo com país tão influentes, e bem sucedidos, Pedro não deixou de ter um "DNA" próprio.
Aos 12 anos de idade, Pedro assinou a coleção da Carlota Joakina (2003), uma das marcas de sua mãe, com muito êxito. Aos 15, o garoto já estava no SFW com uma marca própria que levava o seu próprio nome.
Hoje, toda a revista, editorial, site, de moda que você lê está Pedro Lourenço, é impossível escapar. A obra do estilista já passou gloriosamente pelos olhos de personalidades do mundo da moda como, Carone Roitfeld, da Vogue francesa e Miranda Priestly Anna Wintor, da super poderosa Vogue Americana.
Mais recentemente, 2011, para ser mais específico, Pedro foi eleito o Homem do Ano na moda brasileira pela revista Men Of The Year.
As famosas e divas já estão de olho nas peças de Pedro há algum tempo, nomes como Gisele Bündchen e a divônica Lady Gaga, como eu já postei aqui. (relembre).
Ainda em 2011, Pedro lançou uma coleção, "para o grande público", segundo o próprio, vendida pela rede Riachuelo, lembra?


O talento do estilista é inegável, ele já foi convidado para trabalhar até com a famosa e polêmica Donatella Versace, que prova mais ainda o seu talento e reconhecimento internacional. 
Caso tenha se interessado, garoto tem um material grande para ser pesquisado na internet, em relação ao seu tempo de carreira. Assista a entrevista (dividida em duas partes), de Pedro, no programa do Jô.



Nenhum comentário:

Postar um comentário