Em 2003, há 9 anos atrás, Avril Lavigne estava surgindo, divulgando seu álbum se estréia Let Go e mais especificamente em Março, Avril lança "I'm With You" como seu terceiro single e primeira balada lançada como single.
A faixa é a mais aclamada do álbum porém, alguns críticos e entendedores do assuntos criticaram a escolha da ordem dos singles do álbum de estréia de Lavigne. Segundo eles, a primeira faixa, "Complicated", era muito jovem e radical, tirando assim, a atenção dos amantes da música para o trabalho de Avril. Por isso, "I'm With You", deveria ter sido a primeira escolha.
A aceitação das rádios e televisões não poderia ter sido melhor. "I'm With You" chegou ao topo do Hot100, número 1 no México e na parada Global. O pop-rock, um tanto quanto punk, de Avril foi um momento épico para a música, indo contrário à tudo que o mercado estava produzindo. Resumindo Britney Spears.
O Videoclipe:
O viideoclipe de "I'm With You" é dirigido pelo renomado e inspirante David LaChapelle. E mostra pela primeira vez a roqueira amuada, no seu canto, sentido falta do amado. A parte do clipe que foca Avril cantando "Yeah, yeah... yeah, yeah..." é indiscutivelmente épica e foi sampleada por Rihanna, no último single do Loud, "Cheers (Drink To That)".
Entre os 100 melhores vídeos musicas da década 00, "I'm With You" ficou em 82°. E nas premiações a canção levou o prêmio Canção do Ano e Melhor Vocal Feminino Pop, na edição de 2004 do Grammy Awards. Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário