Dona de um dos nomes mais polêmicos da cena pop mundial, podre de rica e affair de um dos mais populares DJs do mundo, Paris Hilton se mostra a "loira burra" mais inteligente de todas ao se lançar no mercado eletrônico com "Last Night".
A entrada da socialite Paris Hilton para o mundo da música eletrônica/house music não é novidade. Há algum tempo essa notícia foi dada gerando espanto e desprezo do público direcionado. Mas o que vemos é que Paris vem se superando cada dia mais, inclusive se encaixando no mercado radiofônico mundial.
Explicando; Falo do lançamento que Paris Hilton nos deu no último sábado (23/06): a faixa que será o primeiro single do próximo cd da herdeira do império Hilton, que marcará a entrada da moça para a house music, quem sabe até tornando-a "rainha" do estilo.
É de conhecimento de todos que nós, seres humanos, temos o costume de eleger "líderes" de determinado seguimento, e o mundo da música não escapa desse sistema hierárquico (vide Madonna e Michael Jackson). Além do tradicional pop, estilos como rock, country, raggae, entre outros, possuem seus representantes. E aos estilos que faltam, estão sendo preenchidos ultimamente. Tomamos como exemplo Nicki Minaj, que está se tornando um dos maiores nomes (femininos) no estilo Rap/Hip-Hop.
E a música House não tem nenhum representante feminino de peso, pelo menos não até agora. Por que Paris Hilton, que é uma das figuras mais lucrativas do mundo, mesmo não tendo uma legião de fãs e idolatradores, está disposta a investir nesse mercado.
E para que esse "cargo" de rainha da house music seja preenchido, Paris Hilton precisa de material, e é isso que ela fez, no seu último show, no Pop Music Festival, onde a loira lançou o single "Last Night". Assista:
É evidente que Paris não sabe fazer nada além de ficar balançando em frente ao mixer, só que pelo que pude notar no pouco que ouvimos de "Last Night" é que a faixa segue o mesmo estilo de "We Found Love" (que inclusive estava no set de Paris), que foi um dos maiores hits dos últimos tempos. E ai, continua duvidando do potencial de Paris Hilton?
Nenhum comentário:
Postar um comentário