capa de Fortune
Outro álbum a ser lançado amanhã é o Fortune - sonolento e interminável álbum de Chris Brown. Após 4 singles de desempenho médio já terem sido lançados, o cantor resolveu distribuir o seu quinto álbum (o primeiro, depois que o cantor foi contratado pela gravadora RCA) pelas lojas da Europa e Estados Unidos já no dia de amanhã.
Eu não compraria o "Fortune" por dois motivos: farofa e farofa chata. Além de totalmente descartáveis e nada inovadoras, as faixas até que tentam soar como boas, mas na verdade, não são.
Com seu interminável álbum de 19 faixas, o cantor se mostra um pouco desesperado por um espaço maior na mídia, e isso é claramente notado com a faixa "Don't Judge Me", que é a respeito da surra que ele deu em Rihanna, lá no início de 2009. Não entendo o motivo de querer ressuscitar um defunto a essas alturas, sendo ele teve o F.A.M.E. (2011) pra poder abordar o assunto que tá mais mais do que batido.
Aliás, o F.A.M.E. é melhor que o Fortune em todos os sentidos, permitindo assim, considerarmos o 5º álbum de Chris Brown como um retrocesso em sua carreira. Contudo, ele ainda promete muitos milhões de downloads e de dólares, como o título do álbum prevê, na conta de Chris e de sua nova gravadora, já que essa farofa R&B/pop/hip-hop que o cantor lançou ainda é muito bem consumida pela indústria radiofônica norte-americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário